MDB lança chapa pura para concorrer à prefeitura de Três Barras

Partido terá 13 candidatos ao cargo de vereador.

Por Redação 15/09/2020 - 20:01 hs
Foto: VC COM
MDB lança chapa pura para concorrer à prefeitura de Três Barras
Gorguinho e Grein ao final da convenção.

O MDB de Três Barras lançou chapa pura para concorrer à prefeitura do município. A convenção foi realizada na noite desta terça-feira,  15. Foram aclamados os nomes de Marco Antônio  de Souza e Luciano Grein, prefeito e vice, respectivamente.


Em seu discurso, Marco Antônio, popularmente conhecido como Gorguinho,  destacou que o MDB "é o único partido que têm condições de lançar a chapa pura" e que isso demonstra a força do partido. Ele também destacou que "esse é um projeto por Três Barras, que não cedeu as negociatas e que reúne as pessoas que querem o bem do nosso município".


Luciano destacou que o time que o MDB montou será vitorioso porque une a cidade num único projeto "pra acabar com a divisão que exite entre a sede e o distrito de São Cristóvão", clamou ao pedir proteção divina à chapa.


Foram aclamados, também,  13 candidatos ao cargo de vereador. Os candidatos à prefeito e vice agradeceram ao time que trabalhará no projeto.


O presidente regional do MDB,  Wilson Pereira,  participou da convenção e ressaltou a importância de apoiar as iniciativas dos correligionários: "o MDB é um partido que tem história e que vai romper essa forma desgastada de fazer política que é feita em Três Barras", disse.