Inteligência da PM flagra tráfico de drogas próxima a Ginásio de Esportes em Três Barras

Por Redação 15/09/2020 - 15:13 hs
Foto: Imagem da Internet
Inteligência da PM flagra tráfico de drogas próxima a Ginásio de Esportes em Três Barras
Drogas apreendidas pela PM

Na tarde da segunda-feira, 14, policiais militares foram acionados pela agência de inteligência para deslocar na rua Paul Harris, Bairro Argentina no Município de Três Barras, para prestar apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas.

A agência de inteligência estava monitorando a rua lateral ao ginásio de esportes do bairro, quando avistou um possível usuário no local, após alguns minutos de monitoramento um homem começou a realizar a negociação dos entorpecentes com o referido usuário, momento em que os policiais pediram apoio as guarnições de Três Barras e realizaram a abordagem dos dois homens.

Com o possível usuário foi localizado uma carteira contendo um cartão poupança da Caixa Econômica Federal em nome da sua mãe e também a quantidade de 37 reais, sendo que a nota de 20 reais estava rasgada em sua mão, o homem confirmou ser usuário de drogas desde os 16 anos.

Com o outro homem foi localizado 4 pedras de craque em seu bolso esquerdo, sendo que o mesmo jogou no chão uma sacola com o resto dos entorpecentes. Sendo: Maconha - 58 Gramas (g) fracionadas em 28 porções embaladas e prontas para a venda e também Crack - 8 Gramas (g) fracionados 44 porções.

Diante dos fatos os envolvidos como também as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia