Nagano é confirmado candidato do PL à prefeitura de Três Barras

Gilson tem história com a agricultura do município

Por Redação 14/09/2020 - 09:04 hs
Foto: Divulgação
Nagano é confirmado candidato do PL à prefeitura de Três Barras
Convenção do PL em Três Barras.

                O PL de Três Barras realizou convenção no último domingo, 13, e confirmou o nome de Gilson Nagano para concorrer à vaga de prefeito do município. O nome foi aclamado pelos liberais que também decidiram a nominata de candidatos ao cargo de vereador. A ata da reunião ficou aberta porque o partido pretende coligar e ter um nome a vice de outra sigla.

                Durante a convenção, Nagano agradeceu o apoio dos colegas e destacou que quer trabalhar para uma cidade melhor e com mais desenvolvimento.

                O PL confirmou ainda que terá 17 candidatos a vereador, entre eles, dois que buscam a reeleição.

MDB

                Os liberais ainda estão tentando negociar e atrair o MDB para a chapa. O objetivo seria formar um “frentão” contra a atual gestão, liderada por Luiz Shimoguiri. Muitos nos partido entendem que só com a união será possível enfrentar a máquina e fazer votos suficientes nesta disputa que já tem 3 candidaturas confirmadas.

GUGO

                Quem também figurou na convenção liberal foi o Social Cristão, Ricardo Cornelsen, popularmente conhecido como Gugo, que por diversas vezes foi sondado para chapas majoritárias e chegou a ensaiar uma candidatura própria pelo PSC. Morador e empresário do Bairro São Cristóvão há 16 anos, foi lá que começou seu comércio com uma pequena sala, cresceu e ajudou a desenvolver a sua comunidade. Ele deve ser indicado pelo diretório municipal como vice de Nagano.