Corpos encontrados em cova no São Cristóvão eram de jovens desaparecidos

Corpos tinham tiros na cabeça.

Por Redação 30/07/2020 - 22:57 hs
Foto: Reprodução/WhatsApp
Corpos encontrados em cova no São Cristóvão eram de jovens desaparecidos
Local onde os corpos foram encontrados.

                A polícia civil confirmou que os corpos encontrados em uma cova ao lado da ponte sobre o Rio Canoinhas, no Distrito de São Cristóvão, eram de dois jovens desaparecidos na semana passada. Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira, 30, após uma denúncia anônima recebida pela PM, via COPOM 190.

                Tratava-se do adolescente Jairo Adriano Smikatz Filho, de 15 anos; e de Luiz Henrique Padilha dos Santos, de 20 anos. Ambos eram residentes do Campo D`Água Verde. Eles estavam desaparecidos desde sábado, 25.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela família de Jairo, o adolescente saiu na noite de sábado, com o amigo Luiz Henrique, para fazer lanchar, voltando para casa cerca de uma hora depois e saindo novamente. Essa foi a última vez que a família o viu.

A Polícia Civil também confirmou que havia sinais de tiros na cabeça nos dois corpos, apontando para execução dos jovens.

A OCORRÊNCIA

Na sexta-feira, 30, por volta das 16h30, policiais militares foram acionados via Copom 190 para deslocar na Rua José Nunes Cavalheiro, bairro São Cristóvão no município de Três Barras. A informação recebida era que próximo à ponte sobre o Rio Canoinhas haveria uma cova.

Policiais militares, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram a escavação. Dentro da cova havia dois corpos, aparentando ser dos jovens.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher os corpos e realizar a perícia.