Cantor é suspeito de tentativa de roubo em Canoinhas

Por Paulo Ricardo 10/07/2020 - 17:25 hs
Foto: Divulgação/PM
Cantor é suspeito de tentativa de roubo em Canoinhas
Autor do crime fugindo do local.

                Um fato chocou a comunidade canoinhense nesta sexta-feira, 10. Um homem se envolveu em uma tentativa de roubo no centro de Canoinhas. Após a ação ter dado errado, ele fugiu e  só foi localizado pela PM na BR 116, em Ponte Alta. Populares afirmam que era um cantor, muito conhecido na cidade por ter sido um dos participantes da edição de um programa de TV em Rede Nacional. A PM não confirma essa informação e apenas divulgou as iniciais do nome do preso como T.F.

                No momento da tentativa de cometer o crime em Canoinhas, o homem estaria portando uma arma de Air Soft, muito parecida com uma arma de fogo verdadeira.

De acordo com o boletim da PM, o crime ocorreu no início da tarde dessa sexta-feira, 10, por volta das 12h15. Os policiais militares foram acionados para atendimento na Rua Francisco de Paula Pereira.

Ao chegar ao local, a vítima relatou que estava em sua loja quando um homem entrou em seu estabelecimento. Ele estava armado e anunciou o assalto.

O homem pediu para que ela desligasse o celular, solicitou a chave do seu carro e pediu para que ela o acompanhasse para fora do estabelecimento. Quando o suposto assaltante estava fechando a porta da loja, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda.

Neste momento o homem empreendeu em fuga, correndo sentido bairro Campo da Água Verde.

O veículo da vítima, um Jeep de cor vermelha, ficou estacionado na Rua Francisco de Paula Pereira e o suposto roubo não ocorreu. Próximo do local foi localizado um simulacro de pistola utilizado em Air Soft, semelhante a 9 mm Taurus.

Durante a tarde o suspeito foi detido pela Polícia Militar em Ponte Alta.