Ao tentar fugir da PM, veículo colide contra monte de areia no São Cristóvão

Por Redação 04/07/2020 - 12:44 hs
Foto: Imagem da Internet
Ao tentar fugir da PM, veículo colide contra monte de areia no São Cristóvão
Ilustração

Na sexta-feira, 3, por volta das 22h40, policiais militares foram acionados via Copom 190 para deslocar até a Rua Getúlio Vargas, bairro São Cristóvão, no município de Três Barras, para verificar a denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.

Na rua Beija Flor a guarnição se deparou com um veículo com as mesmas características repassadas, iniciado o acompanhamento, efetuada ordem de parada com gestos, sirene e luzes, não foi obedecida pelo condutor, tentando se evadir em alta velocidade, na Rua Eugênio dos Passos o veículo colidiu contra um monte de areia, novamente dado ordem de abordagem aos ocupantes, o motorista desceu do veículo obedecendo as ordens e se colocando em posição de revista.

Já o carona não obedeceu a ordem de desembarque do veículo, e resistiu a ordem dada pela guarnição onde o mesmo tentou agredir o policial, qual teve que usar técnicas de imobilização para retirar o referido do veículo. Realizada a buscas no veículo, foi encontrada uma lata de cerveja, porém, nada mais de ilícito foi constatado. Feitas as devidas notificações, remoção do veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.