Condutor embriagado provoca acidente em Canoinhas

Por Redação 04/07/2020 - 12:38 hs
Foto: Imagem da Internet
Condutor embriagado provoca acidente em Canoinhas
Ilustração

Na sexta-feira, 3, por volta das 20h25, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar na Rua Joaquim de Paula Vieira. No local, a guarnição conversou com um homem o qual relatou que conduzia seu veículo Toyota Corolla pela referida rua sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Frei Menandro Kamps teve seu veículo colidido pelo veículo Fiat Palio), ocasionando danos materiais.

Com o impacto o veículo rodou na pista vindo a parar sob a calçada, fato confirmado pelo condutor deste, que relatou que o veículo ficou escondido no ponto cego, por isso acabou colidindo. Próximo do veículo Fiat Palio estava uma lata de cerveja, ainda o condutor apresentava olhos vermelhos e fala arrastada levantando suspeita.

Ao condutor foi oferecido o teste do etilômetro, resultando em 0.62mg/l, confirmando a embriaguez. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil, neste local foi realizado novamente o teste do etilômetro dando resultado de 0.58mg/l afirmando o fato na contraprova.

Seu veículo, após consulta via sistema foi identificado com débitos de licenciamento, sendo removido ao pátio conveniado e sua CNH apreendida. O condutor do outro veículo também foi submetido ao teste do etilômetro resultando em 0.00, sendo liberado no local.