Árvore cai sobre carro e deixa uma vítima fatal em Itaiópolis

Por Redação 01/07/2020 - 11:20 hs
Foto: Divulgação/CMB
Árvore cai sobre carro e deixa uma vítima fatal em Itaiópolis
Local do Acidente

Na região, os ventos provocados pelo ciclone causou uma morte. Por volta das 16 horas da última da terça-feira, 30, os bombeiros receberam informações sobre uma queda de árvore sobre um veículo, no interior do município, na localidade de Lomba do Meio.

De imediato se deslocou uma viatura de atendimento pré-hospitalar e uma unidade de resgate para o local, onde foi encontrado o referido acidente, onde uma arvore da espécie eucalipto de grande porte não resistiu a força do vento e caiu sobre um veículo, que transitava na via.

No carro estavam três ocupantes, sendo: o motorista que conduzia o veículo e saiu ileso, conseguindo sair do interior do automóvel e chamar por ajuda, e os outros dois ocupantes estavam presos nas ferragens, sendo necessário utilização de ferramenta hidráulica para desencarceramento de ambos e concluir o resgate.

A segunda vítima, ocupante do banco do carona encontrava-se instável e apresentava suspeita de fraturas,, escoriações e um corte contuso na face. A terceira vítima, ocupante do banco traseiro encontrava-se sem sinais vitais.

Após ser feito o resgate, as imobilizações e os procedimentos padrões, a segunda vítima foi encaminhada ao hospital e acionado o IGP para dar continuidade aos tramites legais.