Homem sob efeito de drogas coloca fogo na casa de sua mãe em Canoinhas

Ele dançava enquanto a casa queimava.

Por Redação 31/03/2020 - 11:39 hs
Foto: Divulgação
Homem sob efeito de drogas coloca fogo na casa de sua mãe em Canoinhas
Casa Incendiada pelo homem.

Na madrugada de terça-feira, 31, por volta das 3h10, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar até a Rua Eurico Paul, bairro Industrial I, no município de Canoinhas para averiguar uma situação de violência doméstica, que após serem agredidos os familiares estariam escondidos na mata. 

Ao chegar próximo foi visualizado as chamas oriundas da residência, de imediato acionado o Corpo de Bombeiros. Conversado com a vítima esta relatou que seu filho, sob efeito de álcool e drogas, chegou na residência, começou a proferir ameaças contra ela e seu outro filho, que em determinado momento tentou agredir a mesma sendo contido pelo irmão, que acabou sendo lesionado.

Após o fato correram para a mata, próximo da residência, para se esconder do autor. Neste momento, este ateou fogo na residência e ficou olhando a casa queimar.

Na chagada da guarnição o mesmo dançava próximo do fogo e confessou que ateou fogo na residência.

Por estar em situação de perigo, o homem foi contido, colocado em local seguro, após dado voz de prisão pelos crimes já mencionados e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Apesar do grande esforço e atendimento rápido da guarnição dos Bombeiros a casa feita de madeira de compensado foi inteira consumida pelo fogo.