PM flagra tráfico de drogas no Campo D'Água Verde em Canoinhas

Por Redação 21/02/2020 - 12:27 hs
Foto: Divulgação
PM flagra tráfico de drogas no Campo D'Água Verde em Canoinhas
Droga apreendida pela PM

Policiais militares se deslocaram na noite desta quinta-feira, 21, até uma casa na rua Ismael Cunha, do distrito do Campo d’Água Verde, onde segundo uma denúncia estaria acontecendo no local tráfico de drogas. O chamado foi realizado por volta das 21h30.

Inicialmente os policiais observaram um suposto usuário de drogas que entrou na casa e saiu. Instantes depois, outro suposto usuário chegou ao local, e os militares observaram que o possível autor do tráfico estava em frente à casa. Em seguida, o homem entrou na casa e retornou alguns minutos depois, entregando algo para o homem que chegara em sua casa.

Diante da situação, os policiais abordaram o usuário na rua Júlio Budant Neto e encontraram com ele três pedras de crack envolvidas em papel alumínio. Sendo assim, outra equipe policial foi acionada para ir até o endereço do tráfico com intuito de abordar o autor.

Ao entrar na rua Ismael Cunha, equipes policiais viram o suspeito em frente à casa mencionada na denúncia. Ao ser dado voz de abordagem, o homem correu para o interior da casa, mas foi acompanhado pelos policiais. Fechado cerco na casa, foi constatado por alguns policiais que o suspeito arremessou algo pela janela do quarto em direção ao pátio. Em busca pessoal e residencial, foram encontrados no interior da casa um pote com 34 invólucros em papel alumínio semelhantes a pedras de crack e mais uma quantia de R$ 206.

Após buscas no pátio, foram encontradas duas porções de crack, totalizando 43,5 gramas, e uma balança de precisão dentro de uma sacola.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.