MDB define que terá candidato ao executivo e divulga carta aos Canoinhenses

A definição foi unânime por parte dos membros da executiva municipal, que lembraram das evoluções de Canoinhas ao longo dos mandatos de governos do MDB.

Por Redação 20/02/2020 - 14:10 hs
Foto: Divulgação
MDB define que terá candidato ao executivo e divulga carta aos Canoinhenses
MDB define que terá candidato ao executivo e divulga carta aos Canoinhenses

Em reunião nesta quarta-feira, 19, a Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Canoinhas, definiu que o partido lançará candidatura a prefeito para as eleições de 2020. 

A definição foi unânime por parte dos membros da executiva municipal, que lembraram das evoluções de Canoinhas ao longo dos mandatos de governos do MDB. “No nosso MDB temos nomes excelentes e com força para chegarmos em uma eleição municipal. Teremos sim um candidato forte, e com vontade de fazer mais e melhor por nossa Canoinhas, vamos a eleição com aquela força do nosso militante do MDB que sempre lutou por dias melhores”, afirmou o presidente do partido, Paulinho Basílio.

Os ex-prefeitos Leoberto Weinert e Beto Faria também se manifestaram sobre a importância do MDB, e da viabilidade de uma candidatura a prefeito com um projeto forte, pensando no desenvolvimento e na vida dos canoinhenses. Wilson Pereira, Coordenador Regional do MDB, comentou que o partido tem nomes para fazer uma eleição e um mandato honesto e de muita responsabilidade. 

Também foi apresentado uma lista dos pré-candidatos a vereadores, com muitas novidades e com representatividade de vários segmentos da sociedade. Quem também participou da reunião foi o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, hoje considerado um dos melhores prefeitos de Santa Catarina, também militante do MDB. O prefeito comentou da importância do MDB, um partido forte em Canoinhas, em lançar um candidato para as eleições de 2020.

Ao final da reunião a Executiva elaborou uma Carta Aberta à Comunidade se colocando a disposição para criar um projeto viável de candidatura, buscado elaborar um plano de governo que tenha o objetivo de trabalhar com os anseios do município.