Escolinhas da FMEL iniciam na próxima semana

Por REDAÇÃO VC COM 13/02/2020 - 08:38 hs
Foto: Ilustração




Créditos: DivulgaçãoBaixar Imagem

Atenção jovens atletas de Canoinhas. A partir de segunda-feira, 17, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) inicia as aulas das escolinhas de judô, voleibol, handebol, futsal e futebol de campo.

 

“A procura pelas aulas aumenta a cada ano. E em 2020 centralizamos as aulas no Ginásio Melquíades Pereira da Cruz, oferecendo assim uma ótima estrutura, tanto para os alunos quanto para os professores”, explica o gestor de esportes, Jocimar Jubanski. As aulas de futebol de campo continuam no Estádio Ditão, Quartel e Salto d’Água Verde.

 

A matrícula é gratuita e deve ser feita nos locais de treino, diretamente com o professor. Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

 

 

Futsal

As aulas de futsal são ofertadas pela professora Roseliane Tibes de Souza de segunda a sexta. Há horários nos períodos matutino, vespertino e noturno.

 

 

Vôlei

As aulas de vôlei são ofertadas pelo professor José Roberto Krezesinski Filho, nos períodos matutino e vespertino.

 

 

Futebol de campo

As aulas de futebol são ofertadas pelo professor Jailson Alves Ribeiro. Há horários no matutino e vespertino nas segundas, quartas e sextas; e noturno as terças e quintas.

 

 

Judô

As aulas de judô acontecem as terças, quartas e sexta no período matutino, e segunda e quarta à tarde. As aulas são com o professor Ruan Phelipe Rodrigues.

 

 

Handebol

As aulas de handebol são ofertadas todas as tardes e na quarta-feira de manhã, pelo professor Adilson Rodrigues Junior.