Próximo domingo, 02, é dia de Sunset em Canoinhas

O evento atrai público regional para as disputas de esportes radicais que acontecem na pista da Praça Miguel Procopiak, no Centro.

Por Redação 27/01/2020 - 16:13 hs
Foto: Divulgação
Próximo domingo, 02, é dia de Sunset em Canoinhas
Canoinhas Sunset - Edição 3

A Assessoria da Juventude do Governo de Canoinhas, com o apoio de diversos parceiros, promove no domingo, dia 2 de fevereiro, mais uma edição do Canoinhas Sunset. O evento atrai público regional para as disputas de esportes radicais que acontecem na pista da Praça Miguel Procopiak, no Centro.

“Haverá dança, música, desafios esportivos radicais e desta vez teremos a batalha de rima. Será um dos melhores eventos que já fizemos”, comenta o organizador Willian Godoy.

A música está garantida com Banca Multiversos Crew, DJ Seleme, Escala de cinza, FDR - Fantasma de Rua, Grupo de Jovens da Assembleia de Deus, NPN, Plano Alto, Lavish, Varellah Mc e Zoe Zorek.

As apresentações de dança ficam por conta da dupla Fabi e Duda, Studio Super Rafa, JZ Hip Hop Dance e dos alunos da Escola Santa Cruz. “Teremos apresentações de um BBoy de Fraiburgo que irá levantar o público”, revela Godoy.

Nesta edição, muitas são as novidades: haverá desfile de moda, competição de tênis de mesa, feira empreendedora e cortes de cabelo. “Alguns empreendedores locais vão vender a sua marca no dia lá e haverá demonstração e aplicação de dread”, afirma Godoy.

“O Canoinhas Sunset é evento consolidado em Canoinhas demonstrando o nosso respeito e compromisso com a juventude do Município”, lembra o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Além desta ação, a assessoria promove outros trabalhos que movimentam os jovens. Prefeito cita a articulação para a implantação dos grêmios estudantis, capacitações por meio de palestras e recentemente tivemos alteração na lei para implantarmos o Conselho da Juventude. “Cabe ao conselho propor projetos que visem a melhoria na qualidade de vida dos jovens, voltadas para a promoção de políticas públicas. Assim como os outros conselhos ligados ao Executivo, este também terá voz na administração da nossa amada Canoinhas”, garante Passos.