Primeiro dia de Expo não registra ocorrências policiais em Três Barras

Evento transcorre dentro da normalidade, PM reforçou efetivo.

Por Redação 25/01/2020 - 16:43 hs
Foto: Divulgação/PMSC
Primeiro dia de Expo não registra ocorrências policiais em Três Barras
Policias Militares em atuação no primeiro dia da EXPO.

             A Polícia Militar de Santa Catarina reforçou o efetivo em atuação no município de Três Barras para a realização da festa em comemoração aos 59 anos de emancipação. O primeiro dia terminou sem ocorrências de destaque. Além do suporte ao evento, foi reforçado o patrulhamento nos bairros e auxílio no monitoramento do trânsito.

                Para atuação na Expo Três Barras os policiais realizam rondas constantes na área do Ginásio de Esportes Ione Cyriaco de Souza, bem como atuam dentro das instalações onde ocorrem os shows e o rodeio e onde está a estrutura de bar e alimentação. O 3º Batalhão montou um estande para atender a comunidade que serve como base para as ações.

                Quase 10 viaturas estão em operação constante para garantir a segurança dos tresbarrenses e turistas que visitam a cidade nos três dias de realização.

                Também há o trabalho da ROCAM, um grupo especializado de policiais, treinado para atuarem com motocicletas. Eles têm mais facilidade de locomoção nas ocorrências e são treinados para ambientes de difícil acesso.

                No trânsito, policiais estão coibindo as infrações e instruindo os motoristas na cidade.