10 mil pessoas acompanham show de Naiara Azevedo em Três Barras

Dado é uma estimativa da organização.

Por Redação 25/01/2020 - 13:44 hs
Foto: Divulgação
10 mil pessoas acompanham show de Naiara Azevedo em Três Barras
Vista aérea do primeiro dia de Expo Três Barras

Dona do hit “50 reais”, o qual lhe deu projeção nacional, Naiara Azevedo abriu na noite de sexta-feira (24) a série de shows nacionais da Expo Três Barras 2020. Os organizadores estimam que mais de 10 mil pessoas passaram pelo parque antes e durante a apresentação da cantora.

Conhecida pelo estilo “sofrência”, a sertaneja interagiu e embalou o público que cantou e dançou com os grandes sucessos da carreira da cantora, como “Avisa que eu cheguei”, “Rapariga Digital” e “Ex do seu atual”.

A apresentação também mesclou hits de outros nomes da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Mato Grosso e Mathias, além de outros gêneros musicais.

A primeira bateria de disputas do rodeio country profissional e o tresbarrense DJ Detoni foram atrações antes do show nacional.

Autoridades políticas locais e regionais foram recepcionadas pelo Governo do Município durante a abertura oficial da festividade.

Em sua fala, prefeito Luiz Shimoguiri destacou a importância de se comemorar o aniversário da cidade. “É uma festa feita para a nossa população e que a cada ano ganha mais força e projeção”, afirmou.

A Expo Três Barras 2020 faz parte da programação do aniversário de 59 anos do Município e é uma realização da Prefeitura, em parceria com a SP Eventos.

A série de shows nacionais segue na noite deste sábado (25), com a apresentação de Teodoro e Sampaio, e será finalizada com Bruno e Marrone na noite de domingo (26).

A festa acontece em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02, região central da cidade.