Vencer as resistências internas

Por Adriana Bueno de Oliveira 12/11/2020 - 14:25 hs
Vencer as resistências internas
Ilustração

Nascemos para fazer alguma coisa “por aqui”, “dar um recado ao mundo”, e esta é uma lei para todos, ela não exclui ninguém e ninguém pode fazer o trabalho do outro, por isso, se você não fizer o que só você precisa fazer, algo vai ficar sem ser dito e o mundo vai sentir essa falta.

            Porém, esta lei é aplicada ao nosso espírito, já vem com ele. Mas “por aqui”, no mundo em que vivemos, esta lei vai sofrer muitas resistências, impedindo a todo o custo de que você realize este papel que só a você lhe cabe. Elas, as resistências, vêm disfarçadas de imprevistos, festas, procrastinações, reuniões, passeios, tempo em redes sociais, sono, entretenimentos, afazeres fora de hora, e por aí vai a lista. Ou seja, as coisas vão surgir de todo o lado para impedir que você cumpra o seu propósito de vida. E não cumprindo este propósito, você não vence as resistências.

Devemos ter em mente que vencer as resistências não é algo que “o mundo” precise saber, não é isso. Quem precisa saber é você, e quando você começa a perceber os resultados em sua vida, aí você descobre que cada um nasceu para ser bem mais do que é, e isso no sentido pleno do ser humano, onde você verá que a vida tem um “gosto” singular para cada um (e que é muito bom e bonito!).

Abraços no coração de quem passar por aqui!