Em novo disco Lagum faz retrato dos questionamentos e instabilidades nos novos tempos

Grupo mineiro fala de temas universais sob olhar de uma nova geração, misturando rock, pop, reggae, entre outros ritmos.

Por DiscoPlay 14/06/2019 - 14:23 hs
Em novo disco Lagum faz retrato dos questionamentos e instabilidades nos novos tempos
Novo disco Lagum - Coisas da Geração

Em seu segundo disco, o autoral Coisas da Geração, a banda mineira Lagum retrata um mosaico de sentimentos sob o olhar de uma nova geração. Formado por Pedro (vocal), Otávio (guitarrista), Chicão (baixista), Jorge (guitarrista) e Tio Wilson (baterista), o grupo traz para os novos tempos os relacionamentos frágeis, a hora de dizer adeus, a saudade, as reflexões sobre o cotidiano, as dúvidas sobre o mundo, a ansiedade, as dores de amor, temas tão universais a qualquer época.

 

Para acompanhar a estreia do novo álbum, a banda lança, nesta sexta-feira (14), o clipe da canção “Oi”. Com direção de Phill Medonça, da Clã Filmes, o vídeo, de tom leve, conversa com o tema da música de forma descontraída. Inspirado no filme “Quase Famosos”, em que o protagonista acompanha seus ídolos na estrada, o clipe de “Oi” mostra, de forma cômica, as situações inusitadas pelas quais uma banda passa ao longo da sua carreira - hotéis, frias, estradas intermináveis, composições. Ao mesmo tempo, é preciso dar notícias à família e aos entes queridos. O vídeo se desenvolve nesse sentido, mostrando as relações não só entre a banda,

mas com as outras pessoas que fazem parte de suas vidas.