Amistosos de alunos da FMEL proporcionam lazer e atraem quase 300 pessoas

Amistosos de alunos da FMEL proporcionam lazer e atraem quase 300 pessoas Jogos aconteceram no Ginásio Melquíades Pereira da Cruz

Por Redação 15/05/2018 - 14:15 hs
Foto: Assessoria de Imprensa
Amistosos de alunos da FMEL proporcionam lazer e atraem quase 300 pessoas
Divulgação

 

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) realizou no último sábado, 12, amistosos com os alunos das turmas de futsal. “As competições são importantes e fazem parte do treinamento que propomos aos estudantes que também precisam aprender a lidar com perdas e vitórias. O esporte ensina a ganhar e a perder, e isso é fundamental na vida. Para dar um passo, às vezes é preciso dar dois para trás”, comenta o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

 

Além disso, os amistosos proporcionaram momento de lazer e integração entre alunos e seus familiares. Mais de 300 pessoas passaram pelo ginásio Melquíades Pereira da Cruz no sábado.

 

A professora Roseliane Tibes de Souza conta que muitos talentos participam das escolinhas da FMEL. “É claro que desejamos que nossos atletas sejam as estrelas em nossa cidade. Porém, mais do que formar desportistas, o objeto é ajudar na formação de cidadãos que saibam o verdadeiro significado de lutar, de perseverar nos objetivos diários e de crescer em cada obstáculo que a vida impõe”.

 

Além de jogarem entre si, com partidas entre os grupos da própria FMEL, os alunos tiveram disputas com estudantes de Papanduva.