Condutor embriagado causa acidente de trânsito em Canoinhas

Ele bateu em um muro e logo em seguida colidiu em um veículo

Por Redação 14/05/2018 - 16:14 hs
Foto: Ilustração
Condutor embriagado causa acidente de trânsito em Canoinhas
Reprodução/ Internet

 

Na manhã de sábado, 12,  equipes da PM de Canoinhas foram acionadas na Rua Frederico Köhler, bairro Campo da Água Verde, para verificar uma ocorrência de acidente de transito.

                No local a equipe PM se deparou com o condutor de um veículo Fiat Uno, placas de Fraiburgo, imobilizado por populares, pois segundo informações este teria se envolvido em acidente de trânsito e queria se evadir do local. Segundo relato dos envolvidos, o homem conduzia seu veículo Fiat Uno na Rua Frederico Kohller e veio a perder a direção, colidindo no muro da residência, causando danos.  

                Após o fato continuou transitando e novamente colidiu em um veiculo Fiat Siena, placas de Canoinhas, que estava estacionado em frente a uma residência da referida rua. O condutor tentou se evadir do local, porém populares imobilizaram o mesmo e aguardaram a chegada da Polícia Militar. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo oferecido o teste do etilômetro, resultando em 1,05mg de álcool por litro de ar expelido. Diante da situação o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários, feito levantamento fotográfico e realizado os procedimentos de trânsito cabíveis.