Suspeitos de roubo em residência são presos em flagrante

Bandidos armados abordaram a vítima pedindo dinheiro

Por Redação 16/04/2018 - 16:23 hs
Foto: Ilustração
Suspeitos de roubo em residência são presos em flagrante
Reprodução/ Internet

 

Na noite de sexta-feira, 13, equipes da PM de Canoinhas foram chamadas até a  Rua Reinaldo Kruguer, distrito do Campo da Água Verde no município de Canoinhas, para verificar a denúncia de roubo em residência.

                A vítima relatou que estava chegando a sua residência, quando dois homens mostraram uma arma de fogo e anunciaram o assalto pedindo “todo o dinheiro”. A vítima informou que o dinheiro estava no banco traseiro do veículo e forneceu a chave para os autores.

                As equipes da PM iniciaram buscas e foram informadas, por um popular, que um veículo Renault Scenic, de cor preta, havia passado em alta velocidade pela Rua Júlio Budant Neto e seguido sentido Rua Theodoro Humenhuk, o informante ainda repassou as iniciais da placa do veículo.

Uma equipe PM de Bela Vista de Toldo, se deparou com o veículo suspeito, na localidade de Tira Fogo e procedeu com a abordagem. No veículo estavam três homens e após busca pessoal e veicular foram localizadas duas toucas com furos na parte dos olhos e boca, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, um par de luvas na cor preta, além de uma mochila de cor preta, a qual foi reconhecida como sendo produto de furto na localidade Rio da Areia no dia 01 deste mês.

As vítimas reconheceram as vestes de dois dos abordados, por fotografia, no momento da abordagem. Um dos abordados informou que havia disparado na própria perna no momento em que foi guardar a arma (garrucha) na cintura. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Municipal de Canoinhas. Na residência do outro suspeito foi localizado uma luneta CBC PH4x32 e uma espingarda de pressão, porém desmontada, o que levou a suspeitar que estava sendo preparada para calibre 22. Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos para providencias.