Município de Canoinhas contrata psicólogo e engenheiro agrônomo

Vagas são para as secretarias de Assistência Social, Saúde e Desenvolvimento Rural

Por Redação 16/04/2018 - 16:15 hs
Foto: Ilustração
Município de Canoinhas contrata psicólogo e engenheiro agrônomo
Reprodução/ Internet

O Município de Canoinhas está com três processos seletivos em andamento: dois para contratação de psicólogo e um com vaga para engenheiro agrônomo.

 

O edital 01/2018/Semas prevê as etapas para contratação de psicólogo para atuação junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de abril, sexta-feira, pessoalmente, na Secretaria de Assistência Social (na rua Três de Maio, no Centro).

 

 

O edital 01/SMS/2018 traz informações sobre o processo seletivo para contratação temporária de psicólogo para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições, que abrem em 18 de abril e seguem até 2 de maio, podem ser feitas na Secretaria de Saúde que fica na prefeitura.

 

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural contrata, por meio do edital 01/2018, engenheiro agrônomo. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria (situada na prefeitura) entre 18 de abril e 3 de maio.

 

A remuneração para todas as vagas é de R$ 3.466,31 para carga horária de 40 hora semanais.

 

Os editais estão disponíveis no site do Município www.pmc.sc.gov.br, na guia “concursos públicos”. Você pode acessar clicando aqui: http://www.pmc.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/18314