Nas férias, atendimentos estarão concentrados em duas unidades de saúde

As unidades de saúde Pedro Toporoski (bairro Vila Nova), José Sawinski (bairro João Paulo II), Ailton Mendes (Posto Amarelo) e 004 (Posto Azul), no distrito de São Cristóvão, estarão fechadas

Por Redação 19/12/2017 - 17:02 hs
Foto: Reprodução/Internet
Nas férias, atendimentos estarão concentrados em duas unidades de saúde
Ilustração

As unidades de saúde Pedro Toporoski (bairro Vila Nova), José Sawinski (bairro João Paulo II), Ailton Mendes (Posto Amarelo) e 004 (Posto Azul), no distrito de São Cristóvão, estarão fechadas entre os dias 26 de dezembro e 25 de janeiro, em razão das férias coletivas dos profissionais do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Sendo assim, nesse período os atendimentos médico, odontológico e de enfermagem, além de outros procedimentos, ficarão concentrados apenas na Unidade Dr. Mário Mussi e na Unidade de Saúde Central.

Apesar de os profissionais retornarem às atividades em 25 de janeiro, o expediente será interno nos dois primeiros dias de trabalho. A medida visa organizar os postos de saúde para as suas reaberturas à comunidade, previstas para o dia 29 de janeiro, uma segunda-feira.

 

A secretaria de Saúde informa que, nesse mesmo período, as unidades de saúde do interior permanecerão atendendo normalmente.