Secretário Salvatti participa de formatura da EEB Luiz Davet

Foram certificados para 112 alunos do ensino médio educação geral, curso técnico profissionalizante Magistério e dos 9º anos do Ensino Fundamental Anos Finais, da Escola de Educação Básica .

Por Redação 19/12/2017 - 16:54 hs
Foto: Divulgação
Secretário Salvatti participa de formatura da EEB Luiz Davet
Mesa de autoridades durante a formatura

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 18, em Major Vieira, a formatura dos 112 alunos do ensino médio educação geral, curso técnico profissionalizante Magistério e dos 9º anos do Ensino Fundamental Anos Finais, da Escola de Educação Básica (EEB) Luiz Davet.

A formatura foi marcada com belas homenagens dos alunos e equipe administrativa da escola. A diretora Gisele Juraczeky Krauss em sua fala de agradecimento a todos, também homenageou o secretário executivo regional Aloísio Francisco Salvatti pelo trabalho realizado durante esse ano na unidade escolar. “Tivemos ótimas notícias em 2017, com um trabalho muito sério da equipe da ADR Canoinhas e da Gerência de Educação. Pintura, reformas importantes, colocação de piso, toldo e diversas melhorias que nossa escola e alunos mereciam. Obrigado Salvatti pelo seu compromisso com a educação de Major Vieira” destacou Gisele.

Além do secretário executivo regional Aloísio Francisco Salvatti, a formatura teve a presença do vice-prefeito do município, Francisco Juraczeky; gerente regional de Educação, Maria Celina Muraro; secretário municipal de Educação, Laercio Sobczack;  diretores de escolas municipais; representantes da APP e familiares dos formandos.

Formandos:

Turmas do 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais: 60 alunos

Curso Técnico Profissionalizante Magistério: 41 alunos

Ensino Médio Educação Geral Noturno: 11 alunos