Câmara homenageia participantes da “Noite do Cachorro-Quente”

Evento foi realizado após envio de indicação do presidente da Câmara

Por Redação 19/12/2017 - 16:52 hs
Foto: Divulgação
Câmara homenageia participantes da “Noite do Cachorro-Quente”
Câmara homenageia participantes da “Noite do Cachorro-Quente”

            Uma indicação do presidente da Câmara, Wilmar Sudoski (PSD), resultou no evento “Noite do Cachorro-Quente”, realizado na noite da última sexta-feira, 15, com a venda de lanches por canoinhenses que atuam na área. Na sessão desta segunda-feira, 18, o presidente prestou uma homenagem aos participantes, com a entrega de troféus pelo apoio ao evento.  “Espero que cada um dos senhores que participaram tenham sucesso e êxito”, afirmou.

            Sudoski relatou que, em indicação, sugeriu a realização de um evento reunindo carrinhos de cachorro-quente do município, sugestão que foi enviada e acatada pelo poder executivo, por meio da Fundação Cultural HelmyWendt Mayer e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Durante o evento, a população teve acesso a lanches tradicionais e quatro tipos de lanches especiais.

 

            O presidente ainda agradeceu a participação do Jeep Clube Canoinhas, dos grupos de carros antigos e de carros rebaixados, além das bandas e duplas musicais que se apresentaram no evento. “Que nos próximos anos o executivo municipal possa fazer novamente esse evento”, afirmou.