Norma pede regularização de acordo entre PAVI e Ática

Segundo representantes da Ática, os grupos do PAVI utilizam o espaço da associação, porém não realizam o pagamento de aluguel.

Por REDAÇÃO 13/12/2017 - 17:22 hs
Foto: Reprodução/Internet
Norma pede regularização de acordo entre PAVI e Ática
Vereadora Norma Pereira (PSDB)

            A vereadora Norma Pereira (PSDB) solicitou em requerimento verbal a regularização do acordo entre o Programa de Apoio de Valorização do Idoso (PAVI) e a Associação da Terceira Idade de Canoinhas (Ática). Segundo representantes da Ática, os grupos do PAVI utilizam o espaço da associação, porém não realizam o pagamento de aluguel. Por este motivo, a vereadora pediu ao poder executivo que a situação seja solucionada. “Eu penso que, como isso foi um hábito, desde que conheço as duas instituições o trabalho é feito lá em parceria [...] É um trabalho muito sério e eu acho que vale a pena mantê-lo, porque pessoas ocupadas são pessoas mais saudáveis, com menos problemas”, afirmou.

 

            O presidente Wilmar Sudoski (PSD) também se prontificou a intermediar uma reunião entre os representantes da Ática e o poder executivo, como objetivo de rever o acordo entre as entidades. A reunião deve ocorrer nesta quinta-feira, 14.