Coronel Mário propõe que Parque de Exposições abrigue secretarias de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente

Vereador acredita que município deve aproveitar o espaço e, assim, evitar casos de vandalismo no local

Por REDAÇÃO 13/12/2017 - 16:49 hs
Foto: Reprodução/Internet
Coronel Mário propõe que Parque de Exposições abrigue secretarias de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente
ILUSTRAÇÃO

                Mediante requerimento enviado ao Prefeito Beto Passos, ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural Edison Kurolli e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente Hilário Kath, o vereador Coronel Mário Erzinger (PR) propôs a realização de um estudo técnico para verificar a viabilidade de transferir as estruturas administrativas e operacionais de ambas as Secretarias para o Parque Municipal de Exposições Ouro Verde.

            Segundo o vereador, um dos principais problemas do parque são os casos de depredação e invasão, que ocorrem devido à falta de movimento durante a semana no local. “Temos problemas gravíssimos de depredação, de invasão, manter uma segurança lá tem um custo bastante elevado”, afirmou.

 

            Para Coronel Mário, uma forma de manter o parque mais ativo e evitar o abandono, é deslocar as atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para o espaço. “Tem muitos projetos a serem desenvolvidos [...] O próprio município poderia produzir isso, dar maior movimentação ao parque para diminuir a depredação e ter mais atividades naqueles espaços”, sugeriu.