Homem sem habilitação e embriagada faz manobras perigosas em Três Barras

Ele foi preso pela equipe da PM do município;

Por Redação 06/12/2017 - 18:09 hs
Foto: Reprodução/Internet
Homem sem habilitação e embriagada faz manobras perigosas em Três Barras
Ilustração

Na terça-feira, 05, por volta das 22h, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rodovia SC 303, Km II no município de Três Barras, onde o condutor de um veículo GM Celta realizava manobras perigosas em via publica.

Os policiais militares de posse das características iniciaram rondas e abordaram o veiculo na Rodovia, em frente à empresa Brasnile. O condutor entrou com seu veiculo na referida empresa, na tentativa de ludibriar a equipe PM, se passando por funcionário que chegava para o trabalho. Condutor abordado, perguntado sobre sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o mesmo disse não ter, consultado via sistema da Polícia Militar a mesma estava suspensa.

Questionado sobre a ingestão de álcool, relatou que estava num posto de gasolina e havia tomado doses de vodka. Foi lhe oferecido o teste do bafômetro, porém o condutor recusou. Diante dos fatos os policiais confeccionaram as devidas autuações, o veículo foi liberado para condutor habilitado e o homem foi preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (Embriaguez ao volante).