Grêmio vence Lanús e conquista o tri da Libertadores

Com a conquista do título da Conmebol Bridgestone Libertadores, o Grêmio prepara esquema especial para recepção dos atletas campeões em Porto Alegre nesta quinta-feira.

Por Redação 30/11/2017 - 09:30 hs
Foto: Divulgação
Grêmio vence Lanús e conquista o tri da Libertadores
Equipe do Grêmio recebe a taça Libertadores.

O Grêmio venceu o Lanús por 2x1, ontem à noite, em Buenos Aires, na Argentina, e conquistou pela terceira vez a Taça Libertadores da América. O time brasileiro foi superior tecnicamente durante toda a partida.

"Tenho um grupo maravilhoso, um grupo trabalhador que merecia ser campeão. Foi um tremendo jogo, são verdadeiros guerreiros", disse o técnico Renato Gaúcho durante as comemorações.

CHEGADA NA CAPITAL GAÚCHA

Com a conquista do título da Conmebol Bridgestone Libertadores, o Grêmio prepara esquema especial para recepção dos atletas campeões em Porto Alegre nesta quinta-feira. Após a chegada no Aeroporto Internacional Salgado Filho, por volta das 6h da manhã, o elenco seguirá em carreata até a Arena, percorrendo ruas da Zona Norte e Centro da Capital.

O percurso partirá do portão 8 do aeroporto, que dá acesso à Avenida Sertório em direção à Farrapos, de onde seguirá rumo ao Centro da cidade. De lá, deslocam-se pela Avenida Júlio de Castilhos, passando novamente pela Farrapos, onde irão acessar a A. J. Renner, seguindo pela Dona Teodora, para, enfim, chegar na Arena pela Voluntários da Pátria.

Aos torcedores que vão recepcionar os tricampeões no estádio, os portões serão abertos às 10h. O acesso será pela esplanada, com liberação de todos os setores das cadeiras gramado e superior, totalizando 40 mil lugares disponíveis. A previsão de chegada da delegação é às 11h.

A imprensa terá acesso às cabines do setor oeste e também à zona mista. A entrada no gramado pelo túnel da zona mista terá esquema semelhante ao do jogo de ida da final, com grandis que se estendem até a beira do gramado e em frente à casamata do visitante. A entrega das credenciais por parte da ACEG será feita na mesma área de credenciamento em dia de jogo, a partir das 8h30.