Última edição do projeto “Cultura em foco” lota Museu de Arte

O último evento aconteceu no sábado passado, 18, e iniciou com apresentações da Academia de Letras do Brasil de Canoinhas,

Por Redação 24/11/2017 - 10:11 hs
Foto: Divulgação
Última edição do projeto “Cultura em foco” lota Museu de Arte
O último evento aconteceu no sábado passado, 18, e iniciou com apresentações da Academia de Letras

A última edição do projeto “Cultura em foco” de 2017 arrancou suspiros da plateia que lotou o Museu de Arte de Canoinhas (MAC). Realizado pelo Governo do Município de Canoinhas, por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, o projeto trouxe eventos culturais durante todo o segundo semestre de 2017 ao MAC. Para encerrar o ano: música, exposição e apresentações de textos.

O último evento aconteceu no sábado passado, 18, e iniciou com apresentações da Academia de Letras do Brasil de Canoinhas, seguindo com apresentações sobre a exposição do IFSC com fotos antigas que mostram lugares que nos trazem memórias. A noite encerrou com músicas clássicas de MPB e óperas! Destaque para a apresentação dos talentosos Armando e Madona no violão e teclado, respectivamente.

“Fechamos brilhantemente 2017 e estamos muito felizes porque a aceitação pelo público mostra que estamos no caminho certo. Agradeço a todos que colaboraram para que estas apresentações dos sábados a noite pudessem ser tão especiais”, afirma o gestor e idealizador do projeto, maestro Luizinho.