Neste sábado, 11, tem festa a fantasia no Wunderbar em comemoração aos 6 anos

Música ambiente até as 23, Festa e Funk depois

Por Redação 10/11/2017 - 09:42 hs
Foto: Divulgação
Neste sábado, 11, tem festa a fantasia no  Wunderbar em comemoração aos 6 anos
Festa a Fantasia - Wunderbar

Neste sábado, 11, o Wunderbar vai comemorar seu sexto aniversário com uma festa super especial. É a Festa a Fantasia de Aniver do Wunder. São muitas horas de pura diversão pra quem faz parte de toda essa história: Você! Aproveite a festa que vai garantir muita música, concursos e gente bonita.

Durante a noite haverá concurso da melhor fantasia, com direito a troféu e distribuição de brindes. Apesar de muita gente entrar na brincadeira, não é obrigatório o uso da fantasia.

Para comandar a pista de dança, Paulinho da UNC FM. No início da noite, momento em que o público pode desfrutar de um cardápio variado e sofisticado de delícias exclusivas com o som ambiente que varia entre os estilos tradicionais do Wunderbar.

A partir das 11 da noite, a pista abre com o melhor do Sertanejo, Funk, Hip Hop, POP além de sucessos que marcaram as décadas de 70,80 e 90. De Pimpolho a Macarena, de Cerol na Mão a Tumbalatum a regra da noite é não deixar ninguém parado.

Sobre o Wunderbar

                O Wunderbar Choperia nasceu em 2011 através da empresária Cristiane Ossowski. Localizado às margens da rua Francisco de Paula Pereira, em frente ao cruzamento com a Eugênio de Souza, o bar mudou a rotina das noites canoinhenses.

Desde o início a casa aposta no Rock como carro chefe das noites de sábado o que oportunizou que uma variedade incrível de bandas e músicos se apresentassem na cidade. Além disso, volta e meia a casa abre espaço para a MPB e o Reggae, além de realizar especiais de Samba e receber projetos como o tributo a Elis.

                Com uma decoração sugestiva, se transformou na mais requintada opção em bar com música ao vivo de Canoinhas. Além disso, é revenda exclusiva de uma linha sofisticada de choops artesanais em variados sabores, o mais consumido é o do tipo pilsen, encorpado, dourado e com um delicioso sabor. Outras opções também podem ser degustadas, como o choop de trigo e as linhas escuras.

                A casa ainda conta com um cardápio diferenciado, que traz opções de boteco, petiscaria e pratos mais completos com carnes e massas.

 

Se em 6 anos você ainda não teve a oportunidade de pegar uma festa no Wunderbar, está aí uma ótima oportunidade. A casa abre as 21 horas.