Rede de Rádios de Ratinho chega à Canoinhas nesta quinta-feira, 19

Rede Massa estreia com programação popular com foco na música sertaneja

Por Redação 17/10/2017 - 10:54 hs
Foto: Reprodução/Internet
Rede de Rádios de Ratinho chega à Canoinhas nesta quinta-feira, 19
Ilustração

A rede de rádios do empresário Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho chega a Canoinhas durante esta semana. Na próxima quinta-feira, 19, a Massa FM estréia na freqüência 105.1. Um recepção para o lançamento da franquia na cidade está sendo organizada para a noite de quarta-feira,18, na Arena Pancadão.

De acordo com informações obtidas pelo VOCÊ NOTÍCIAS, Ratinho não deve estar presente no lançamento, porém, como de costume, deve fazer uma entrada ao vivo durante a estréia na quinta-feira para felicitar a cidade pelo acolhimento da rede. Carlos Roberto Massa Júnior, popularmente conhecido como Ratinho JR e que é filho do apresentador, deve representar o pai no evento.

De acordo com Mirian Rigon Dobkowski, diretora do Canal 105.1 em Canoinhas, freqüência que receberá a franquia: “a intenção é oferecer uma programação ainda mais completa para quem mora na cidade, adequada a cultura da nossa região”, afirmou. Ela contou a reportagem que os próprios clientes que acompanhavam a emissora quando trabalhavam com uma franquia da rede Band FM, estão “ansiosos para a estréia da Massa”, destaca.

SOBRE A MUDANÇA

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora em Santa Catarina. Canoinhas será a quinta cidade catarinense confirmada como sede de uma afiliada da Massa FM, rede que já conta com três  emissora em operação no estado e uma estação prevista (e oficializada) em Florianópolis. A futura Massa FM 105.1 será inaugurada na próxima quinta-feira (19), estação que nos últimos anos operou como uma afiliada da Band FM.

Na última terça-feira a 105.1 FM de Canoinhas encerrou o seu vínculo com a Band FM, passando a adotar uma programação temporária sem nome fantasia fixo. A partir de hoje (13) a estação inicia a fase de expectativa para a estreia da Massa FM no canal, processo que será encerrado na próxima quinta-feira, com a inauguração oficial da afiliada a partir das 12h00. 

A 105.1 FM já operou como afiliada da Transamérica Hits até 2008, quando a estação local passou a operar como Band FM (posteriormente a Transamérica Hits retornou à região em 106.7 FM, afiliada que segue no ar). Com a nova parceria de Canoinhas, a Massa FM terá cobertura entre o planalto norte catarinense e o sul do Paraná, chegando a cidades como Caçador (SC), Mafra (SC), São Mateus do Sul (PR), entre outras. 

Rápida expansão 

A Massa FM passa por um processo de rápida expansão entre o Paraná e Santa Catarina. Neste segundo semestre de 2017 a rede passou a contar com as afiliadas Massa FM 103.5 de Blumenau (SC), Massa FM 107.7 de Brusque (SC), Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (PR) e ainda aguarda a estreia da Massa FM 97.7 de Florianópolis (SC). 

 

Em Santa Catarina a rede também conta com a Massa FM 92.1 de Lages, inaugurada em outubro do ano passado.