Acidente deixa menina presa as ferragens em Três Barras

Três veículos se envolveram na colisão.

Por Redação 16/10/2017 - 14:27 hs
Foto: PRF
Acidente deixa menina presa as ferragens em Três Barras
Celta, após o acidente.

Um veículo Chevrolet Celta colidiu contra uma camionete Ford Ranger na BR 280 próximo a Três Barras na manhã de segunda-feira, 16. A motorista do celta, uma jovem de 21 anos, chegou a ficar presa nas ferragens e teve ferimentos graves.

De acordo com informações da polícia rodoviária federal, a motorista do celta, uma jovem de 21 anos, ficou presa às ferragens e foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) de Três Barras. O automóvel conduzido por ela tinha placas de Florianópolis.

Quando os bombeiros e policiais rodoviários federais chegaram no local encontraram Fernanda consciente, com ferimentos lacerantes no rosto e no pé esquerdo, escoriações na perna direita e suspeita de fratura na tíbia e fíbula esquerdas.

 Ela foi desencarcerada, imobilizada e enviada ao Pronto Atendimento de Três Barras, sendo liberada no final da tarde. Já o motorista da Ranger nada sofreu.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente. Trata-se de um caminhão Mercedes-Benz, placas de Mafra, conduzido por um homem de 38 anos, que nada sofreu. A PRF ainda não apurou as causas e a participação de cada um dos motoristas no acidente.

Uma viatura do Exército Brasileiro que passava pelo local do acidente também auxiliou no socorro à vítima.