24 incêndios e 44 acidentes de trânsito são registrados na região em agosto

Alerta foi feito pelo Corpo de Bombeiros

Por VC COM 04/09/2017 - 17:03 hs
Foto: Divulgação/CBM-SC
24 incêndios e 44 acidentes de trânsito são registrados na região em agosto
Acidente registrado em Marcílio Dias

O Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, divulgou nota nesta segunda-feira, 04, alertando para o grande número de incidentes ocorridos na região durante o mês de Agosto. De acorodo com a corporação, foram 24 incêndios e 44 acidentes de trânsito. Eles alertaram que a principal causa dos empecilhos foi a imprudência.

"Precisamos nos atentar mais a nossa segurança dentro e fora de casa" diz a nota.

Confira na Íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas chama atenção para os vários casos de incêndios e acidentes de trânsito. No mês de agosto tivemos 24 incêndios e 44 acidentes de trânsito, um número alarmante, que faz com que todos fiquem apreensivos. Ouve-se muitos comentários  pela cidade trazendo como culpado de tudo isso que está acontecendo, fontes místicas ou crenças antigas. Mas precisamos lembrar que os maiores causadores de tudo que está acontecendo, são pessoas imprudentes. Por isso precisamos nos atentar mais a nossa segurança dentro e fora de casa.
 Para evitar incêndios verifique, faça manutenção e esteja sempre atento ao  gás, as instalações elétricas, ao fogão a lenha ou qualquer local que possa causar incêndios.
Para evitar acidentes de trânsito seja você motorista, ciclista ou pedestre, esteja sempre atento e siga as leis de trânsito.
Sempre em caso de emergência ligue imediatamente para 193.