Três Barras fará pré-cadastro de alunos interessados no auxílio transporte

Estudantes de cursos técnicos e universitários fora de Três Barras devem se dirigir até a secretaria de Educação, munidos de cópias de documentos

Por Redação 21/02/2017 - 10:53 hs
Foto: Reprodução/Internet
Três Barras fará pré-cadastro de alunos interessados no auxílio transporte
Ilustração

A prefeitura de Três Barras informa que a partir de 1º de março, especificamente as segundas e quartas-feiras, estará fazendo o pré-cadastro dos alunos de cursos técnicos e universitários fora do município, que buscam receber o auxílio transporte durante o ano letivo de 2017.

Os interessados pelo benefício devem ir até a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e dos comprovantes de renda, residência e de frequência na unidade de ensino em que está matriculado.

Formas legais e critérios para o custeio do transporte serão definidos por comissão a ser designada pela administração municipal, sendo que esta terá como base levantamento de dados obtido através dos pré-cadastros dos estudantes.

 

Informações complementares com a funcionária Alexandra, na secretaria de Educação, Cultura e Esporte, pelo fone (047) 3623 – 1116.